sábado, 9 de janeiro de 2016

Whey ou não Whey?

Não é whey
Admito que fiquei bem perdido e p., num segundo momento, ao ler o experimento feito pela BBC testando o popular Whey Protein. Foi o velho e bom método científico em ação. Foram 24 voluntários em que metade tomou "Wheyzera top" e a outra metade tomou um placebo. Os dois grupos avaliados tiveram o mesmo ganho de força e massa muscular. Resumidamente, pra quem tem uma dieta equilibrada com ingestão de 70 gramas de proteína por dia, o whey não serve para absolutamente nada.

Isso, aqueles 200,00 Reais que eu e você gastamos serviram para nadica de nada. Zero. Pior que sair pra pedalar sem o Strava. Muito pior, essa porra deve fazer mal ainda. Não demora vai entrar na lista dos cancerígenos. 

Eu contei o causo pra minha esposa e ouvi o que merecia: "Eu já sabia!". Entre outras coisas mais... Fazer o que?

E se você acabou de comprar um e está lendo isso agora, não me odeie, por favor. Não vai adiantar nada também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário